Extra Cash

Get cash from your website. Sign up as affiliate.

UOL NOVO

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Como cuidar de um Poodle Toy

Introdução:


Em troca de todo o amor e satisfação que os cachorros dão às suas famílias, eles precisam de vários tipos de cuidados. Muita dessa atenção precisa ser dada várias vezes ao dia, mas não é coisa para assustar - isso vai se tornar parte de sua rotina. Quanto melhores forem os cuidados dispensados ao cachorro, melhor para ambos. Neste artigo, trataremos dos aspectos essenciais dos cuidados com os cães.


Dicas para dar um nome:


Batizar seu amigo é uma tarefa prazerosa, mas é bom pensar bem antes. Ambos terão que conviver por toda a vida com o nome que você escolheu. Há várias maneiras de sugerir nomes apropriados para cães, incluindo aparência, herança, características especiais e comportamento. Vamos falar de todas elas nesta seção. Vamos também sugerir alguns nomes para cachorros - e mostrar os erros que devem ser evitados.


Dicas úteis:


evite nomes que rimam com a palavra não, como Fofão ou Amigão. Você não vai querer confundir seu filhote quando estiver fazendo o adestramento. Evite nomes longos e difíceis. Worcestershire pode parecer imponente, mas quando sair de sua boca, a atenção de seu cão já estará voltada para outra coisa. Por fim, esteja certo de que o nome de seu cão não causará constrangimento quando precisar ser chamado na frente dos vizinhos.Agora veremos as tarefas diárias envolvidas nos cuidados com o cão. Explicaremos como torná-las úteis e prazerosas para você e para seu bicho de estimação.


Dicas de identificação:


Quando seu cão está perdido, nada mais importa. Seguir alguns passos simples assim que seu cão chega em casa pela primeira vez pode evitar sofrimentos depois. A etiqueta de identificação correta pode trazer seu bicho de volta em questão de horas. Discutiremos os melhores métodos de fornecer identificação para seu animal. Também falaremos sobre opções de que talvez você nunca tenha ouvido falar. Você sabia que alguns donos tatuam em seus cachorros informações vitais de identificação? O que você acha sobre implantes de microchip? Independentemente do método que você escolha, diremos como registrar a identificação de seu animal.
Antes que você possa realmente conhecer seu cachorro, tem que lhe dar um nome. Vá para a primeira seção para ler algumas dicas sobre o batismo de seu novo amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário